Desporto

2ª Etapa do Circuito e Revezamentos de Duplas de Ivoti ocorre no próximo domingo

05 de Outubro de 2021

Incluído o trajeto para as crianças

Ivoti - Acontece no próximo domingo (10), a 2ª etapa do Circuito e Revezamentos de Duplas de Ivoti em frente ao Ginásio Municipal de Ivoti. Os interessados devem acessar o link https://www.wommerrunning.net/duplas/ ou entrar em contato com a Wommer Running para realizar sua inscrição.

A Corrida possui percursos de 5km e 3km na categoria adulta. Para essa etapa, o evento contará com a disputa na categoria infantil, em especial ao dia das crianças, sendo obrigatória a inscrição antecipada. Não serão feitas inscrições no local.

As próximas etapas serão realizadas nos dias 7  e 28 de novembro. O evento faz parte do Guia Esportivo do Município de Ivoti e conta com o apoio do Departamento Municipal de Desportos da Secretaria de Educação e Cultura. Mais informações pelo telefone: (51) 9712-6465 com Jader Wommer.