Geral

3º Pedal do Léo será neste domingo

14 de Setembro de 2021


Ivoti – Neste domingo, dia 19, acontece o 3º Pedal do Léo. A concentração será a partir das 7h30 junto ao Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova. A saída está marcada para às 9h. Conforme os organizadores do evento, o trajeto será de 33km com 400m de altimetria e em caso de chuva o evento será transferido para uma nova data

A ação, que acontece em alusão ao jovem ivotiense Leo Schallenberger que faleceu em junho de 2018 em decorrência de câncer, é promovida pelos grupos Hoje tem pedal 0800 e Inova Bike, em conjunto com os pais, Adriana e Eldon Schallenberger. No local também terá a divulgação da campanha de doação de sangue e medula promovida pela família do Léo.

INSCRIÇÃO

Valor da inscrição: R$5,00 e 2kg de alimentos não perecíveis. O que está incluso: placa de identificação da bicicleta, participação no sorteio de brindes, trajeto demarcado e sinalizado com algumas trilhas leves, fotos do passeio, ponto de apoio com frutas e água. A placa de identificação da bicicleta será entregue no dia do Pedal. O participante deverá trazer documento de identificação para retirada. Os alimentos podem ser entregues na loja Inova Bike Shop na Rua Castro Alves, 1655, Ivoti até sábado, dia 18, na parte da manhã ou no dia do passeio.

Os alimentos serão destinados para os Hospitais São José de Ivoti e Getúlio Vargas de Estância Velha, e para o CRAS de Lindolfo Collor. Mais informações pelo telefone 99514.5559.

As inscrições devem ser feitas pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScbQz3q_hzG0V3dZqafAt2juHtOnMMNCKKmx0nnwwrWAEEtQw/viewform

 

Copyright 2021 © - Criado por Marketing O Diário Marketing O Diário