Desporto

Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Ivoti

09 de Julho de 2021

Ivoti - Estão abertas as inscrições para a edição especial do Campeonato Municipal de Futsal de Ivoti, categoria masculina e feminina. As equipes interessadas em disputar a competição podem solicitar a ficha de inscrição através do telefone (51) 9865-4988 ou pelo e-mail desporto@ivoti.rs.gov.br até o dia 9 de agosto.

A competição ainda não tem data de início. O campeonato será realizado no Ginásio Municipal 20 de Setembro seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid-19. Não será permitida a entrada de torcedores no local e o uso do vestiário.

ORIENTAÇÕES

Categoria masculina:

- Idade mínima de 18 anos;

- Categoria única com atletas com vínculo em Ivoti  (trabalho, moradia ou estudo).

Categoria feminina:

- Idade mínima de 18 anos;

- Equipes podem inscrever duas atletas que não residam no Município + uma goleira (que não reside em Ivoti)