Campeonato Municipal de Futsal 2021 começa amanhã em Ivoti

30 de Agosto de 2021

Ivoti - São 16 equipes masculinas e 3 femininas disputando o título de campeão do Campeonato Municipal de Futsal que tem início nesta terça-feira, 31 de agosto, às 19h30. As disputas  acontecem no Ginásio Municipal 20 de Setembro e são realizadas pela Prefeitura de Ivoti por meio do departamento de desporto.

As equipes inscritas já participaram do Congresso Técnico, onde foram definidas as regras da competição e outros detalhes do campeonato. Conforme a diretora de Desporto, Jéssica Winckelmann, na disputa do masculino, quatro equipes de cada chave se classificam para a série ouro do próximo ano. “No próximo ano a primeira divisão será renomeada de Série Ouro, com os oito times classificados na competição deste ano, quatro de cada chave, os demais ficarão na série prata”, conclui.

O primeiro jogo é entre Nobre e Máquina Jovem, que se enfrentam na Chave A, às 19h30. Na sequência jogam F.C. Panorathinaikos e México, da Chave B. Após, Chima’s F.C e Gaúcho, da Chave A e o último jogo da noite é entre os times Máquina do Mal e Boca Juniors, pela Chave B.