Concurso Público de Ivoti está com inscrições abertas

18 de Outubro de 2021

Ivoti - A partir desta segunda-feira (18), estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Ivoti. Com coordenação técnica da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), o processo conta com vagas nos níveis Superior, Técnico, Médio e Fundamental. Os salários variam de R$ 1.906,97 a R$ 6.735,43.

O período de inscrições segue até 11 de novembro e as provas têm datas prováveis marcadas para 11 e 12 de dezembro. “Com a publicação do edital, cumprimos a meta de lançar um concurso público no segundo semestre de 2021. A realização do concurso permite um planejamento adequado das secretarias e a garantia da prestação de serviços públicos efetivos e de qualidade”, destaca o vice-prefeito e secretário de Administração, Marcelo Fröhlich.

Para se inscrever, é necessário acessar o site www.ivoti.rs.gov.br, ir no menu Concurso público e estágio, e clicar em Inscrição para o concurso. O valor da taxa varia conforme a vaga, de R$ 78,60 a R$ 157,20. Mais informações estão disponíveis no edital de concurso número 01/2021, pelo link contato.fundatec.org.br ou pelos telefones (51) 3320-1043 e 0800 035 2000.

O edital também pode ser acessado pelo menu Concurso público e estágio, no site da Prefeitura.

Confira todos os cargos disponíveis
Nível superior
Advogado, Agente Técnico Fazendário, Arquiteto, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Gestor de Recursos Humanos, Médico - Ginecologista, Professor - Anos Iniciais, Professor - Ciências Físicas e Biológicas, Professor - Educação Artística, Professor - Educação Física, Professor - Educação Infantil, Professor - Geografia, Professor - História, Professor - Língua Alemã, Professor - Língua Inglesa, Professor - Matemática, Professor - Música, Professor - Português, Psicólogo, Psicopedagogo e Veterinário.

Nível técnico
Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

Nível médio
Agente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Serviços de Saúde e Secretário de Escola.

Nível fundamental
Motorista e Operador de Máquinas.