Educação

Educação de Ivoti entrega chromebooks para professores utilizarem em seu planejamento

02 de Setembro de 2021

Ivoti - Além dos alunos, agora os professores que atuam nas escolas municipais de Ivoti também receberam mais um importante reforço para o desenvolvimento de atividades pedagógicas. A Prefeitura de Ivoti por meio da Secretaria de Educação (SEMEC) adquiriu e entregou 55 chromebooks aos educadores que serão utilizados no planejamento pedagógico. O investimento é de R$143.990,00.

Inicialmente, 270 Chromebooks já tinham sido adquiridos para o uso dos alunos das 10 escolas de ensino fundamental, que já iniciaram o uso da ferramenta adicional que contribuirá no processo de ensino-aprendizagem. O investimento foi de R$ 551.788,20.

“O nosso objetivo é possibilitar a melhoria na qualidade de ensino através da inclusão tecnológica na sala de aula, por isso, além das escolas contarem com laboratórios móveis composto pelos chromebooks, agora os professores também possuem a ferramenta para realizar o planejamento das atividades”, exalta a secretária de Educação, Cristiane Spohr.