EMEF Nicolau Fridolino Kunrath recebe melhorias

29 de Julho de 2021

Ivoti - Concluída na última quarta-feira, 28, as melhorias realizadas na EMEF Nicolau Fridolino Kunrath. A escola recebeu reparos no piso do corredor externo que dá acesso às salas de aula e também na área coberta. O investimento foi de R$42.264,07.

Conforme a secretária de Educação, Cristiane Spohr, durante o período de recesso escolar, a Prefeitura de Ivoti aproveitou a oportunidade para realizar os reparos necessários nos locais que precisavam de reformas. “A estrutura do piso da área coberta e corredor da escola eram bastante antigos e foi necessário as adequações para oferecer mais segurança, acessibilidade e embelezamento à comunidade escolar”, comenta. As aulas da rede municipal de ensino de Ivoti retornam de forma híbrida na próxima segunda-feira, dia 2.