Geral

Ex-atleta da equipe de atletismo de Ivoti é vice-campeã brasileira e garante vaga na seleção brasileira

10 de Setembro de 2021

Ivoti - A atleta Naiuri Rigo que já fez parte da equipe Municipal de Atletismo de Ivoti e, atualmente, faz seus treinamentos no Instituto Ivoti, conquistou o vice-campeonato brasileiro sub-23 na modalidade Heptatlon no último domingo (5). Ela completou a prova realizada em Bragança Paulista que valeu a medalha de prata para ela, garantindo inclusive a vaga para a seleção Brasileira que disputará o Sul-americano da categoria, na cidade de Guayaquil, nos dias 16 e 17 de outubro.

“Esta foi uma competição repleta de aprendizados, há muito a ser comemorado e, também, muito trabalho a ser feito! É preciso agradecer ao Instituto Ivoti que disponibiliza estrutura para a realização dos meus treinamentos, assim como a prefeitura de Ivoti e a equipe municipal de atletismo que realizam um trabalho de grande impacto na vida de jovens e adolescentes, transformando sua realidade e dando perspectiva para o futuro, como ocorreu comigo. Muito obrigada!!!”, agradece Naiuri.

Equipe Municipal de Atletismo

Atualmente, 35 jovens de 11 a 14 anos participaram da seletiva realizada no mês passado e já estão treinando na Equipe Municipal de Atletismo de Ivoti. As vagas são gratuitas e destinadas aos alunos das escolas públicas do Município. Mais informações pelo telefone: 3563-8600.