Famílias podem aproveitar três eventos neste domingo em Ivoti

08 de Outubro de 2021

Atividades para as crianças, Feira Colonial e corrida com categoria infantil estão programados

Ivoti - Este domingo (10) será de intensa programação e muita diversão em Ivoti. As famílias podem se preparar, porque são três eventos programados ao longo do dia, em diferentes pontos da cidade.

Entre as atividades, serão realizadas a Bagunça Literária na Praça Concórdia, com mais de 10 brinquedos infláveis e atrações para as crianças, Feira Colonial no Núcleo de Casas Enxaimel e corrida promovida em parceria com o Plug - Programa Lazer Unindo Gerações.

Praça Concórdia
Para agradar a criançada, a Bagunça Literária inicia às 15 horas na Praça Concórdia. O evento vai fechar um trecho da Rua São Leopoldo para receber 10 brinquedos infláveis e 4 jogos eletrônicos, todos com ingresso gratuito.

Além disso, os pequenos ainda poderão curtir seis momentos de hora do conto com participações especiais, leitura viva com personagens da Turma do Pirulito, praça de alimentação e muitas aventuras.

Confira todos os brinquedos que estarão disponíveis:
Inflável 3 X 1
Tobogã pequeno
Tobogã grande
Castelo pula-pula
Touro inflável
Piscina de bolinhas inflável
Mesa de fla-flu grande
Cama elástica M
Cama elástica GG
Inflável multi-circuito
+ jogos eletrônicos
Airgame
Carro
Fliperama
Máquina de dança

Em caso de chuva, a Bagunça Literária será cancelada. O evento integra a 38ª Feira do Livro de Ivoti, a agenda de aniversário do município e comemora antecipadamente o Dia das Crianças. Outros detalhes podem ser conferidos clicando aqui.

Núcleo de Casas Enxaimel
Quem prefere um passeio mais tradicional na cidade, pode aproveitar o espaço aconchegante do Núcleo de Casas Enxaimel, com a exposição de deliciosos produtos da Feira Colonial das 9h às 17h. Cucas, pães, bolachas, mel, queijos, embutidos e vinhos, além de artesanato, óleos essenciais, temperos especiais e flores ficam à disposição das famílias.

Também é possível consumir lanches, tortas e cervejas artesanais. A entrada no Núcleo é gratuita e os visitantes devem usar máscara para atender ao protocolo de combate ao coronavírus.

Ginásio Municipal
Por fim, o domingo também terá um atrativo a mais em Ivoti para os fãs de esportes e, é claro, para as crianças. A partir das 9 horas, ocorre a 2ª etapa do Circuito e Revezamentos de Duplas de Ivoti, em frente ao Ginásio Municipal. Nesta edição, o evento ainda terá categoria infantil, contando com a participação dos personagens Mickey e Minnie. Mais informações sobre o funcionamento podem ser acessadas clicando aqui.

* Foto ilustrativa.

Ivoti te espera para mais um fim de semana de bons momentos!