Feira do Mel, Rosca e Nata foi um verdadeiro sucesso

30 de Agosto de 2021

Ivoti - Ela voltou e com sucesso. A 14ª Feira do Mel, Rosca e Nata foi só elogios. Foram 6 dias de evento, mais de 70 expositores e uma ampla variedade de produtos, dos mais diferentes segmentos, tendo como produtos de relevância o mel, a rosca e a nata, que destacam-se pelo sabor agradável dessa combinação e por ser um alimento comum das famílias de imigração alemã.

Mesmo com restrições, o evento superou as expectativas. “A Feira foi um sucesso. Pensada e executada com muito cuidado, tudo para garantir a segurança dos visitantes. No decorrer da feira os nossos orientadores estavam instruindo os visitantes para utilizarem a máscara, além disso, limitamos o público na entrada e disponibilizamos álcool em gel”, comenta a diretora de turismo, Raiama Trenkel.

Para o prefeito Martin Kalkmann, a realização da feira foi a decisão correta a se fazer, cumprindo com a sua proposta de proporcionar experiências e valorizar o comércio local com segurança. “Diante das exigências e dos protocolos, teria sido mais fácil não realizar o evento. Mas, quando você percebe a felicidade dos produtores e o incremento na economia local de forma direta e indireta, temos a convicção e a certeza de que foi a decisão certa a realização da feira. Além disso, a feira tem ganhado proporções cada vez maiores, isso demonstra o potencial do evento e do quanto as famílias se sentem acolhidas aqui. Mais uma vez superamos as expectativas e cumprimos nosso objetivo de proporcionar experiências deliciosas e com segurança, seguindo todos os protocolos”, frisou.

PROTOCOLO CONTRA A COVID-19

A Feira foi aprovada pela Secretaria Estadual da Saúde do RS, através do Gabinete de Crise de enfrentamento da pandemia Covid-19. O evento ocorreu mediante integral cumprimento dos protocolos obrigatórios e das medidas segmentadas do Distanciamento Controlado no combate e prevenção da COVID-19.