Mais de 200 pessoas participam da corrida em comemoração a uma década do Plug

11 de Outubro de 2021

2ª etapa do Circuito e Revezamentos de Duplas ainda contou com categorias kids, para marcar o Dia das Crianças

Ivoti - O clima ensolarado e o céu azul da manhã de domingo (10) representaram um pouco do que foi a 2ª etapa do Circuito e Revezamentos de Duplas de Ivoti, realizada em frente ao Ginásio Municipal. Com muita animação e disposição, mais de 200 pessoas participaram da corrida, que celebrou uma década de história do Plug - Programa Lazer Unindo Gerações.

Além disso, a atividade contou com categorias kids, para marcar antecipadamente o Dia das Crianças. “Comemorar mais uma vez os 10 anos de municipalização do Plug, através de uma rústica, foi muito divertido. O mais bacana foi ver a participação de nossos alunos, ex-alunos e profissionais. Um encontro muito especial”, ressalta a coordenadora do Plug, Roseli Barella.

Ao todo, foram 160 adultos e 50 crianças envolvidos na programação. “O Plug agradece de coração a participação de todos e a parceria que temos com o Desporto e a prefeitura na realização desses eventos”, acrescenta Roseli. Outra atração que divertiu a criançada foi a presença dos personagens Mickey e Minnie, que fizeram a festa mesmo para quem não correu.

Circuito será retomado em novembro
As próximas etapas do Circuito serão realizadas nos dias 7 e 28 de novembro. O evento faz parte do Guia Esportivo do Município de Ivoti e conta com o apoio do Departamento Municipal de Desportos da Secretaria de Educação e Cultura. Mais informações pelo telefone: (51) 99712-6465, com Jader Wommer.