Prefeito Martin recebe visita do Deputado Estadual Issur Koch

24 de Junho de 2021

Ivoti - Na manhã desta quinta-feira, 24, o prefeito Martin Kalkmann recebeu a visita do deputado estadual Issur Koch (PP).

Na oportunidade, o deputado conversou com o prefeito sobre demandas relacionadas à Metroplan, aprovação de recursos junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e investimentos para a área de segurança do Município. Além disso, o Deputado colocou o seu gabinete à disposição do governo municipal, reafirmando o compromisso do parlamentar em atender às solicitações de Ivoti.

O prefeito, por sua vez, agradeceu a visita e ressaltou o apoio do deputado na execução das demandas do Município junto ao Governo do Estado. “É importante contarmos com o apoio do deputado Issur para ajudar no desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito.