Cidade

Prefeito recebe visita do comandante regional da Brigada Militar e anuncia investimentos na área da segurança

01 de Outubro de 2021

Ivoti  - O prefeito Martin Kalkmann recebeu na tarde desta sexta-feira, 01, no gabinete, a visita do Major comandante do 32° Batalhão de Polícia Militar, Pedro Alexander Beron Da Cunha. Com ele, estava o comandante da unidade de Ivoti da BM, tenente Sandro Marcelo da Silveira Prado.

No encontro foram discutidos diversos assuntos, entre eles o alinhamento de ações de segurança pública em prol do município de Ivoti. “Nos próximos dias estará sendo licitado a aquisição de um software para geração de resumo de vídeo e sistema de análise inteligente de imagens, que será integrado no sistema de monitoramento instalado junto a BM de Ivoti”, comenta o prefeito.

Também na mesma oportunidade, o Tenente falou sobre a relação de parceria que a Polícia Militar mantém com a Prefeitura, de modo a garantir a segurança e a tranquilidade para toda a população ivotiense. “Estamos sempre à disposição da Prefeitura, ouvindo suas solicitações e buscando melhorias”, destacou. Martin agradeceu as autoridades pela disponibilidade de atender o município quando solicitado e afirmou que é muito importante esse trabalho em conjunto com a Brigada Militar.