Gabinete

Prefeito recebe visita do Deputado Federal Carlos Gomes

30 de Julho de 2021

Ivoti -  O prefeito Martin Kalkmann recebeu na tarde desta sexta-feira, 30, a visita do deputado federal Carlos Gomes. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito, onde as autoridades discutiram uma série de assuntos referentes à região. O vereador Ivanir Mess, a vereadora Marlise Graeff, além de assessores e convidados, estiveram presentes no encontro. Na oportunidade, o deputado conferiu o veículo VAN, adquirido pelo Município com recursos destinados pelo deputado.

“Gostaria de agradecer a visita do deputado, o qual destinou recurso para aquisição da VAN para a Saúde de Ivoti, entregue nesta semana. É sempre importante valorizarmos essa parceria entre o município e a união, através da atuação dos nossos deputados”, conclui Martin.