Prefeitura adquire 662 livros para as escolas da rede de educação

22 de Abril de 2021

Ivoti - Na semana em que celebramos o Dia Mundial do Livro (23 de abril), com o objetivo de incentivar ainda o contato com a literatura, a Prefeitura de Ivoti por meio da Secretaria Municipal de Educação adquiriu 662 novos livros infantis. O material vai atender 620 crianças do pré de 8 escolas do ensino fundamental e berçário e maternal das 4 escolas da educação infantil. O valor do investimento foi de R$15.972,00.

A secretária municipal de Educação, Cristiane Spohr, destaca a importância da aquisição das obras.  “Os livros são instrumentos fundamentais de aprendizagem, auxiliam no desenvolvimento cognitivo e intelectual das crianças, além de estimularem a criatividade”, ressaltou.

Confira as escolas que receberam os livros: EMEF Eng° Ildo Meneghetti, 25 de Julho, Concórdia, Aroni Mossmann, Guilhermina Mertins, 19 de Outubro, Jardim Panorâmico e Olavo Bilac. EMEI Bem Querer, Pedacinho do Céu, Jardim dos Sonhos e Bom Pastor.