Prefeitura de Ivoti adquire nova retroescavadeira

30 de Agosto de 2021

Ivoti - A Prefeitura de Ivoti adquiriu uma nova Retroescavadeira Müller modelo MR406 Advanced, ano 2021, na qual foram investidos R$ 312.500,00 com recursos próprios. O veículo foi entregue nesta segunda-feira, dia 30. Participaram da entrega o prefeito Martin Kalkmann, o vice-prefeito Marcelo Fröhlich, o secretário de Obras Eduardo Bays e o vereador Alexandre Borracheiro.

De acordo com o prefeito, a nova máquina irá auxiliar na demanda de trabalhos da secretaria de Obras. “Estamos constantemente renovando a frota dos veículos da Prefeitura. É mais um importante equipamento que otimiza o trabalho das equipes da secretaria de Obras, realizando importantes serviços na infraestrutura urbana e rural”, comemorou o prefeito.