Prefeitura divulga programação da Semana do Meio Ambiente no município

02 de Junho de 2021

Ivoti - De 7 a 12 de junho, a secretaria de Meio Ambiente, comemora a XVI Semana Mundial do Meio Ambiente, evento que objetiva, principalmente, conscientizar a população sobre a importância da preservação ambiental. A programação para este ano será online, com = apresentações através das mídias sociais da Prefeitura.

07/06

Relançamento do IV Concurso de Fotografia Ambiental de Ivoti com a temática "Bem Estar Animal - Você também é responsável''.

14h - Live sobre Compostagem com Professora Tatiane Cristina Gutheil - Transmissão ao vivo na página do Facebook da Prefeitura Ivoti.

08/06

Divulgação do formulário sobre Manejo dos Resíduos Sólidos Urbanos do Município de Ivoti - preenchimento on-line - Queremos sua opinião.

09/06

10h - Live sobre cultivos de Ervas e Plantas Medicinais com a Professora Tatiane Cristina Gutheil - Transmissão na página do Facebook da Prefeitura Ivoti.

13h30 - Reunião do Conselho Municipal do Meio Ambiente no Centro de Educação Ambiental do Município de Ivoti (Público restrito)

10/06

8h30 - Montagem da Espiral de Ervas no Espaço Sustentar da APAE IVOTI - Bióloga Vanessa Graeff (Público restrito)

14h - Live sobre o tema Bem Estar Animal e o selo "Delegacia de Polícia Amiga dos Animais" com a Delegada Michele Mendes Arigony da Polícia Civil - Transmissão ao vivo na página do Facebook da Prefeitura Ivoti.

14h - Montagem da Espiral de Ervas no Espaço Sustentar da APAE IVOTI - Bióloga Vanessa Graeff (Público restrito)

11/06

Vídeos sobre Fruticultura - EMATER - Engenheiro Agrônomo Felipe Pereira Dias

12/06