Prefeitura divulga programação de aniversário do Município

01 de Outubro de 2021

Ivoti - A Prefeitura de Ivoti promove, nos próximos dias, diversas ações alusivas ao aniversário de 57 anos da cidade. As atividades iniciam dia 10 de outubro e seguem até o dia 24.

De acordo com a diretora de Turismo, Raiama Trenkel, a intenção das comemorações deste ano é celebrar o aniversário do Município através de ações pontuais e oferecendo à comunidade momentos de alegria e descontração. “É importante valorizarmos essa data. As comemorações incluem apresentações artísticas, práticas esportivas, feiras coloniais com programações especiais, caminhadas, lives e atividades da nossa 38ª Feira do Livro”, destaca Raiama.

Confira a programação:

10 de outubro – Domingo:

- Feira Colonial – Horário: 9 às 17h – Local: Núcleo de Casas Enxaimel

- Bagunça literária e Comemoração do Dia das Crianças – Horário: 15h às 18h – Local: Praça Concórdia

- 2º etapa do Circuito de Revezamento de duplas de Ivoti – Horário: 9h – Local: Ginásio Municipal 20 de Setembro.

16 de outubro – Sábado:

- Caminhada Ivoti 100 – a partir das 8h. Local: Núcleo de Casas Enxaimel

- Feira Colonial Extra – 9h às 17h – Núcleo de Casas Enxaimel

17 de outubro – Domingo:

- Feira Colonial com contação de história com a Herta – 09 às 17h – Núcleo de Casas Enxaimel

21 de outubro – Quinta-feira:

19h30min: Live de apresentação do inventário de patrimônio histórico do município.

23 de outubro - Sábado:

Pedal das Fridas - Horário: 9h – Local: Núcleo de Casas Enxaimel – É necessário realizar a inscrição prévia até o dia 20/10, através do site: www.bikedobrasil.com.br, não haverá inscrições na hora.

24 de outubro – Domingo:

Sarau Literário e Música – Encerramento da 38ª Feira do Livro – Horário: 15h – Local: Praça Neldo Holler