Saúde

Prefeitura realiza vacinação nesta quinta-feira para segunda dose da vacina contra a Covid-19

22 de Setembro de 2021

Ivoti - A Prefeitura de Ivoti por meio da secretaria de Saúde informa que estará realizando na próxima quinta-feira (22) a vacinação contra a Covid-19, segunda dose agendada para os dias 24 e 28/09, 04 e 05/10 da Pfizer, até o dia 27/09 da Coronavac e 24/09 da Astrazeneca.

As aplicações devem ocorrer das 8h às 12h, dentro do ginásio da Comunidade Católica de Ivoti. Para receber a imunização é necessário apresentar o Cartão do SUS, a Carteirinha de vacinação, documento com foto (com CPF) e comprovante de residência. O Comitê de Combate à Fome de Ivoti em parceria com o Município de Ivoti estará recebendo doações de alimentos não perecíveis.