Educação

Processo seletivo para professor de Língua Alemã recebe inscrições até sexta-feira

13 de Outubro de 2021


Ivoti - Estão abertas até sexta-feira (15) as inscrições para cadastro reserva de professor de Língua Alemã. O processo seletivo organizado pela Prefeitura de Ivoti será realizado através da análise de experiência profissional e títulos. Interessados podem participar da seleção de forma online, acessando o site www.ivoti.rs.gov.br

INSCRIÇÃO
No endereço, o candidato deverá selecionar o menu "Abertura e Consulta de Protocolo", escolher a opção "Abertura de Protocolo", preencher os campos "CPF" e "senha", e clicar em "entrar".

Caso não possua senha de acesso para realização da inscrição, o candidato deverá solicitá-la através do menu “solicitar senha”, preencher os campos do cadastro e aguardar o envio da senha por e-mail cadastrado.

Após a conclusão da etapa anterior, o candidato deverá solicitar a abertura de protocolo, preencher os campos de identificação, e, no menu "Assunto", escolher a opção "Processo Seletivo Simplificado n° 08/2021", anexar os documentos, e clicar em enviar. O candidato deverá anexar a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, no protocolo da inscrição.

Categoria funcional: Professor Língua Alemã
Vencimento: R$ 2.148,97
Condições de Trabalho:
Geral: Carga horária semanal de 20 horas.
Requisitos para Provimento:
a) Idade: Mínima de 18 anos;
b) Instrução: Superior - Licenciatura Plena na área de atuação

Confira o edital completo em: http://www.ivoti.rs.gov.br/editais-de-processo-seletivo

Copyright 2021 © - Criado por Marketing O Diário Marketing O Diário