Rematrículas iniciam na segunda-feira nas escolas municipais

07 de Outubro de 2021

Já as matrículas novas serão realizadas a partir de 3 de novembro

Ivoti - O período de rematrículas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) e Educação Infantil (EMEIs) de Ivoti inicia na segunda-feira (11). O processo, já relativo ao ano letivo de 2022, seguirá aberto até o dia 29 de outubro. Mais informações sobre horários e funcionamento podem ser obtidas com cada instituição.

Já as matrículas do ensino fundamental serão realizadas a partir do dia 3 de novembro, bem como as inscrições nas EMEFs para as crianças que completam 4 anos até o dia 31 de março de 2022 e que ainda não estiverem frequentando a educação infantil.

As matrículas e inscrições devem respeitar o critério de zoneamento estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).