Reunião monitora execução do planejamento estratégico de gestão em Ivoti

14 de Outubro de 2021

Ivoti - As ações executadas, em andamento e ainda programadas no planejamento estratégico de gestão foram monitoradas em reunião realizada na última sexta-feira (8) na Prefeitura. Representantes de todas as secretarias se encontraram com o prefeito Martin Kalkmann e a consultora empresarial Fernanda Klauck para a realização do primeiro acompanhamento prático do projeto.

No primeiro semestre, a gestão desenvolveu o plano do que será realizado ao longo dos quatro anos. “Agora, chegamos no momento de começar a avaliar. Com o planejamento, mantemos a gestão organizada e responsável”, destaca o vice-prefeito e secretário de Administração, Marcelo Augusto Fröhlich.

O encontro foi de apresentação das ações de cada secretaria. “Além de acompanharmos a aplicação, contribui para as análises e reflexões. Também nos dá o conhecimento sobre o que está sendo feito em cada pasta e quais ações precisam de uma atenção especial”, cita, lembrando que também é a oportunidade de verificar tudo o que foi realizado até o momento, tendo maior clareza sobre a evolução das ações.

Ações realizadas até o momento
Modernizar o sistema de controle patrimonial;
Manter credibilidade junto aos fornecedores;
Manter situação financeira equilibrada.

Secretaria de Saúde e Assistência Social
Manutenção e ampliação do contrato de cirurgias eletivas com nosso Hospital São José

Desenvolver programa de reconhecimento (com critérios)
Desenvolvimento de metodologia de comunicação (telefone e whatsapp)