Turismo

Sucesso total: Com protocolo de segurança, Feira do Mel, Rosca e Nata supera expectativas neste primeiro fim de semana

23 de Agosto de 2021

Programação continua na próxima sexta, sábado e domingo

Ivoti - Nos tempos de reinvenção, a 14ª Feira do Mel, Rosca e Nata foi um sucesso. O ambiente familiar, o acolhimento dos expositores e suas variedades de produtos fresquinhos e deliciosos,  agradaram a todos os visitantes no primeiro fim de semana de feira. Mesmo com restrições, o evento superou as expectativas. Neste ano, mudanças de hábitos ocorreram a partir de protocolo aprovado pelo Estado com adaptações para manter a segurança de todos contra a covid-19, tais como: distanciamentos entre os visitantes, uso de máscara, álcool em gel e controle de entrada de visitantes.

Para o prefeito Martin Cesar Kalkmann, a feira cumpriu com sua proposta, de incentivar o comércio local com segurança e proporcionar experiências únicas de retomada dos eventos de mandeira segura. “Os expositores ficaram muito satisfeitos com as vendas e a divulgação de seus produtos, sabíamos da necessidade da realização da feira, tanto para as famílias poderem aproveitar o ambiente aberto, quanto para os expositores comercializarem os seus produtos, ainda mais por terem ficado parado um bom tempo devido a pandemia. Todos nós ficamos com muito orgulho de nossa feira e só temos a agradecer a todos”.

Mais três dias – Na próxima sexta, sábado e domingo, dias 27, 28 e 29 de agosto, a feira continua. Os visitantes são aguardados das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone 3563-7946 ou redes sociais da feira: @feiradomelroscaenata

Programação Cultural

27 de agosto – Sexta-feira