Troféu Ivoti de Atletismo será realizado neste sábado

15 de Outubro de 2021

Ivoti - Mais de 350 atletas da região marcarão presença no Troféu Ivoti de Atletismo, que será realizado neste sábado (16). O evento ocorre durante a manhã, no Instituto Ivoti. Ao todo, serão nove equipes disputando medalhas na competição promovida pela instituição em parceria com a Prefeitura. A presença do público não está liberada na atividade.

“O momento é de muita alegria para a equipe Municipal de Atletismo/Instituto Ivoti. Esta competição é um marco para muitos atletas, pois a maioria deles estará participando pela primeira vez de um evento assim”, destacou o professor e treinador Frederico Staudt.

Além da equipe da casa, estarão presentes as escolas Amo Atletismo, de Santa Cruz do Sul; Ascort, de Torres, Campo Bom, de Campo Bom; CEAT, de Lajeado; CMPA, Colégio Militar de Porto Alegre e Teutônia, de Teutônia.

A programação ocorre mesmo em caso de chuva e serão respeitadas todas as medidas sanitárias para a prevenção e controle da Covid-19. Apenas atletas e professores serão permitidos nas dependências da instituição.