Meio Ambiente

Vencedores do IV Concurso de Fotografia Ambiental de Ivoti recebem prêmios

21 de Outubro de 2021


Ivoti - A tarde desta quinta-feira (21) foi de comemoração para os vencedores do IV Concurso de Fotografia Ambiental de Ivoti. Na ocasião, foram entregues os prêmios para as imagens selecionadas durante a ação, promovida no mês de setembro pela Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente.

A grande campeã, Vitória Altenhofen, 14 anos, com a foto “Alegria Contagiante”, foi a primeira a chegar. “Eu achei o concurso muito legal. Foi a segunda vez que participei e tirei muitas fotos, porque queria muito ganhar. Me esforcei”, conta, ela que recebeu um Kindle, entregue pelo secretário Ismael Petry.

A segunda colocada, Virginia Winter, foi premiada com um kit diferenciado, de acordo com o animal concorrente. Por fim, o terceiro lugar, de André Luis Schiehl, retirará o voucher para um dia de estética no petshop em outro momento.

Ao todo, foram 69 fotos cadastradas e 35 participantes. Todos que enviaram fotos também recebem um certificado de participação emitido pela Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente. Além disso, as 12 fotos selecionadas serão transformadas em calendário, agenda ou material para divulgação.

Com a temática “Bem-Estar Animal – Você também é responsável”, o objetivo da ação foi estimular, através da linguagem fotográfica, reflexões sobre as questões de saúde pública e bem-estar animal, promovendo a relação entre as pessoas e os animais por meio do registro de imagens que demonstram o quanto o animal é importante na vida do ser humano.

Copyright 2021 © - Criado por Marketing O Diário Marketing O Diário