Administração

WhatsApp da Prefeitura: agora a população tem um canal direto e rápido com a administração Municipal

06 de Julho de 2021

Ivoti - Com o objetivo de tornar mais rápida e eficaz a comunicação com os munícipes, a Prefeitura de Ivoti disponibilizou nesta terça-feira (05) um novo canal digital para atender aos munícipes pelo aplicativo WhatsApp.

Neste aplicativo o cidadão poderá obter informações sobre os principais serviços relacionados ao setor da Saúde, Fazenda (IPTU, consulta de débitos e cadastros), Obras (conserto/troca de lâmpada, coleta de galhos e entulhos e reparos em vias públicas) e Gabinete (agendamento com o prefeito).

Para acessar o serviço, basta enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (51) 3563-8800. Vale destacar que os outros meios de atendimento por telefone e e-mail continuam em funcionamento. As mensagens podem ser enviadas somente no horário de expediente já programado. O serviço não oferece atendimento de ligações pelo aplicativo.

“Nosso objetivo é tornar a comunicação entre a Prefeitura e o Cidadão mais direta e, com isso, dar andamento nas demandas que a população tem com mais rapidez e eficiência”, exalta o secretário de Administração, Marcelo Augusto Fröhlich.